Depois do último treino realizado em Bragança na manhã de ontem, o Bragantino embarcou para o Rio de Janeiro e hoje, às 9 horas, realiza o treino que irá definir a equipe que sai jogando diante do Vasco, amanhã, às 11 horas. A preparação vai acontecer no Clube da Aeronáutica.
O time embarcou ontem à noite para a capital carioca.
Desfalque certo é do volante Ricardo Ryller, suspenso pelo cartão amarelo. Isso pode levar o técnico Maurício Barbieri a escalar Aderlan na lateral, como titular e trazer Raul de volta à sua posição de origem, o meio-campo. Será a primeira vez que o jogador enfrentará seu ex-clube, de onde saiu recentemente para jogar no Bragantino.
Um provável onze para entrar em campo: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.
O retorno está previsto para o final da tarde de domingo.
Vasco – No Vasco a principal novidade está no banco de reservas. É o treinador Ramon Menezes, que estava afastado por conta da covid-19. O time também ainda não foi definido.
A CBF escalou para a partida um trio de arbitragem paranaense, formado por Rodolpho Toski Marques (principal), Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (auxiliares), Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) (4º árbitro) e Paulo Roberto Alves Júnior, também do Paraná, como árbitro de vídeo.