A primeira vitória do Bragantino no Brasileirão Série A, na quarta-feira, diante do Fluminense, devolveu um pouco da tranquilidade perdida aos jogadores, depois de um início ruim na competição. Até então, em três jogos, foram 2 empates e uma derrota.
O time volta a jogar em casa neste domingo, às 16 horas, no Estádio Nabizão, quando enfrenta o Coritiba, que vive um momento conturbado, com demissão do técnico e quatro derrotas em quatro jogos, o que lhe valeu a condição de lanterninha da competição.
Ontem foi realizado um coletivo no CT às 15h30 e hoje, às 9h30, o técnico Felipe Conceição realiza um recreativo para definir o ‘onze’ que sai jogando, mas a expectativa é que seja o mesmo que entrou em campo contra o tricolor carioca, com a possibilidade de retorno do volante Ricardo Ryller, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato.
O Massa Bruta, que estreou novo uniforme em homenagem a Bragança, diante do Fluminense, ocupa o 10º lugar na tabela de classificação com 5 pontos, e pode avançar mais duas ou três posições em caso de vitória. O jogo terá transmissão pelos canais Premiere.
O quadro de árbitros para a partida, designado pela CBF é composto por Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Clovis Amaral da Silva (PE). O quatro árbitro, Thiago Lourenço de Mattos (SP) e o de vídeo, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
A rodada começa hoje com Athletico-PR x Fluminense (Curitiba, 16 horas); Internacional x Atlético-MG (Porto Alegre, 19 horas) e Goiás x Atlético-GO (Goiânia, 21 horas). Amanhã: Flamengo x Botafogo (Rio de Janeiro, 11 horas); Vasco x Grêmio (Rio de Janeiro, 16 horas); Palmeiras x Santos (São Paulo, 16 horas); Bragantino x Coritiba (Bragança Paulista, 16 horas); Sport x São Paulo (Recife, 19 horas) e Ceará x Bahia, Fortaleza, às 10 horas).