Em busca de recuperação, depois do fraco desempenho em Mirassol, o Bragantino entra em campo hoje para enfrentar o Oeste, equipe que não vence desde 2015. Em terceiro lugar no grupo, ou seja, fora da zona de classificação, o time do técnico Felipe Conceição deve ter mudanças na equipe que sai jogando.
Com os zagueiros Ligger e Leo Realpe de fora, ambos com edema na coxa direita, o recém-contratado Fabrício Bruno, vindo do Cruzeiro, deve fazer sua estreia e formar a dupla de zaga com Léo Ortiz. Outra novidade pode ser a volta de Artur, recuperado de contusão, que treinou normalmente durante a semana e pode dar mais movimentação ao setor ofensivo, que não tem apresentado bom desempenho desde o início do campeonato.
O lateral Werverton, que já havia sido relacionado para o jogo em Mirassol, deve figurar no banco. A nova contratação, o goleiro Cleiton, só se apresenta na semana que vem, se conseguir resolver todos os assuntos pessoais. Provavelmente chega a Bragança na segunda-feira.
O provável time que vai a campo deve ser Júlio César, Aderlan, Léo Ortiza, Fabrício Bruno e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Bruno Tubarão, Thonny Anderson e Ytalo.
O Oeste vem a Bragança embalado pela vitória na Copa do Brasil, que já lhe rendeu o prêmio de R$ 1,2 milhão, ao empatar no Rio de Janeiro em 1 x 1 com o Bangu.
O clube não deu informações sobre a provável escalação para iniciar o jogo.