No início da madrugada de terça-feira, 31, um homem de 39 anos foi preso após agredir a esposa e filhos. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani, no Henedina Cortez. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender o desentendimento familiar e ao chegar no local encontrou um rapaz. Ele relatou aos GCMs que seu pai chegou em casa alcoolizado e agrediu ele, o irmão e a mãe.
O jovem levou os guardas até o apartamento em que vivem, onde encontraram o homem muito alterado e agressivo, gritando que quando saísse da cadeia mataria a mulher e os filhos. A esposa informou aos guardas que o marido estava agredindo os filhos e ela foi defendê-los, acabando por ser também agredida. Disse ainda que ele quebrou vários objetos na casa e acabou se ferindo.
Identificado como Ridley Ap. dos Santos, de 39 anos, ele foi contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.