O Poupatempo de Bragança atendeu ao longo dos cinco anos de funcionamento 1.216.052 de usuários, média de 245 mil atendimentos por ano. Em 2019 foram 159 mil até novembro, com picos de 17 mil nos meses de janeiro e agosto.
Na pesquisa de satisfação realizada pela Companhia de Processamento do Estado de São Paulo (Prodesp), a unidade de Bragança Paulista tem 97% de aprovação.
Os serviços devem funcionar até começo de 2020, quando haverá a mudança de local da unidade para o Bragança Garden Shopping. A empresa TSC Nove Shopping Center, que administra o local, foi a única que apresentou proposta, em caráter não oneroso ao Estado.
Os serviços oferecidos são do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran-SP, Coordenadoria de Emprego e Relações do Trabalho (Cert), Acessa SP, e-poupatempo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.
Para agendar um horário o cidadão pode buscar os canais de atendimento online, pelo site www.poupatempo.sp.gov.br; ou aplicativo SP Serviços.