O dono de um supermercado colocou dois ladrões para correr, após notar que a arma que eles usavam no crime era de brinquedo. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 18, no Jardim Morumbi.
A vítima estava trabalhando no comércio quando a dupla entrou, armada de pistola, e anunciou o assalto. Eles renderam o proprietário, exigindo o dinheiro do caixa. Porém os marginais não contavam que a vítima reagiria a ação, ao notar que a pistola não passava de um revólver de brinquedo, muito similar a uma arma real, trocou socos com os marginais que perderam toda a valentia e saíram correndo sem roubar nada. Da briga, restaram pequenos ferimentos na vítima e um ego ferido nos marginais, que agora pensarão duas vezes antes de roubar com uma arma de brinquedo.
A Polícia Militar foi acionada e ao ser informada as características dos marginais, realizou diligência para encontra-los, porém sem êxito.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e deve ser investigada pela equipe de tiras da Delegacia de Investigações Gerais – DIG.