O final da temporada é o período em que jogadores são dispensados e outros contratados. E apesar do sucesso neste ano, com a conquista do Brasileiro Série B, no Bragantino não é diferente de outros clubes.
Jogadores cujos contratos vencem agora em dezembro, deixaram o clube: Kewin (goleiro), Anderson Marques (zagueiro, aposentou), Rayan (zagueiro, devolvido à Ferroviária de Araraquara), Rafael Carioca (lateral, assinou com o Vitória-BA), Romário (lateral), Baralhas (volante devolvido ao Ituano), Roberson (atacante) Thiago Ribeiro (atacante).
O volante Barreto, que tem seus direitos federativos ligados ao Criciúma, segue negociando para seguir no clube. O atacante Ytalo, que tinha contrato com o Red Bull até 2020, deve ajustar a documentação e continuar a defender o alvinegro.
Seguem para a temporada de 2020: Júlio César e Alex Alves (goleiros), Léo Ortiz, Ligger e Rayne (zagueiros), Lucas Ramon, Aderlan e Edimar (laterais), Pedro Naressi, Uillian Correia, Ricardo Ryller, Vitinho e Claudinho (meias) e Ytalo, Bruno Tubarão, Matheus Peixoto, Morato, Wesley, Robinho e Rodrigo Angelotti.