As partidas de volta válidas pela Copa Bragança, disputada no domingo, 8, definiram os quatro semifinalistas que inciam, no próximo domingo, a busca pelas duas vagas na decisão do torneio.
O Extra do Menin, que surpreendentemente derrotou o Santa Luzia no jogo de ida, por 3 x 1, carimbou sua passagem, mesmo perdendo por 1 x 0 na volta. Ficou com a vaga pelo saldo de gol.
A missão do José Dominguez foi menos penosa. Depois de empatar em 2 x 2 com o Pereira, na partida de volta nem precisou suar: o Pereira, sem uniforme, foi considerado perdedor (WO) por 3 x 0. A Hípica Jaguari e o Penha só decidiram a vaga nas penalidades máximas. No jogo de ida o Penha venceu por 2 x 1 e na volta, a Hípica ganhou por 1 x 0. Nos pênaltis, a Hípica saiu-se vitoriosa por 6 x 5.
E a grande zebra ficou por conta do Unidos de Vargem. Jogando em sua cidade na ida, a equipe perdeu para o Vila Aparecida por 3 x 2. Ao time de Bragança bastava o empate. Mas aí a surpresa: mesmo jogando no campo do Vila, o Unidos aplicou uma sonora goleada, 4 x 0, e se classificou.
A Liga Bragantina de Futebol deve realizar um sorteio na noite de hoje para definir os confrontos da semifinal, que será disputada no próximo domingo.