º,

Dólar: R$ 3.7216

Regional

Cartório amplia horário de atendimento para cadastro biométrico obrigatório


Publicado em 14/03/2019 11:10


O Cartório eleitoral em Bragança informou que até o dia 19 de dezembro, prazo final, estará aberto das 8h às 18h para o cadastramento biométrico que é obrigatório para as elieções de 2020. Quem não fizer, terá o título cancelado.

Os eleitores  bragantinos deverão procurar o Cartório Eleitoral da da 27ª Zona Eleitoral a Rua Monsenhor Kolly, 195 no Centro,  e os leitores das cidades de Vargem, Pedra Bela e Tuiuti  devem ir ao e 298ª Zona Eleitoral, localizado na Rua Santa Madalena, 65, no Centro. 

O Chefe do cartório em Bragança, Marcos Ap. Mori, orienta que a população vá  fazer o cadastramento para evitar filas e transtorno. O total de eleitores de Bragança que estão cadastrados biometricamente é de aproximandamente 50 mil, número considerado pequeno, já que em Bragança são 125.388 eleitores. 

Veja o que levar

• Comprovante de endereço em nome do eleitor: contas de água, luz, telefone, celular, desde que contenha nome e endereço e seja recente (no mínimo três meses);

• Um dos documentos de identificação: RG, carteira de trabalho e previdência social ou carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA), certidão de nascimento ou certidão de casamento;

• Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título;

• Título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver.

 

Em Bragança são dois cartórios: o da 27ª Zona Eleitoral (Rua Monsenhor Kholy, 190, Largo do Ovo) e 298ª Zona Eleitoral, que atende as cidades da região, localizado na Rua Santa Madalena, 65, centro.

Voltar