º,

Dólar: R$ 3.7216

Regional

Anel viário e Instituto Lucy Montoro: Edmir Chedid formaliza indicação ao governo


Publicado em 22/03/2019 13:19


O Deputado Estadual Edmir Chedid, protocolou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo as indicações 335/2019 e 336/2019.  A primeira pede à Secretaria de Estado de Logística e Transportes a retomada dos estudos para a implantação do anel viário em Bragança Paulista. Segundo o parlamentar a proposta de reestruturação da infraestrutura do sistema viário poderá resultar em diversas melhorias ao tráfego de veículos, além de contribuir ao desenvolvimento socioeconômico. Ele também falou da morosidade do tráfego em vias de acesso ao Lago do Taboão, que tem exigido da administração pública municipal uma série de investimentos com a finalidade de garantir menos prejuízos aos usuários do sistema viário. A implantação desse anel viário também servirá para retirar destes eixos urbanos o grande número de veículos decorrentes da SP-008 (Rod. Cap. Barduíno), SP-063 (Rod. Alkindar Junqueira Monteiro) e SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto), que desafoga em Bragança Paulista. “Tanto os que desejam chegar aos municípios quanto os que querem sair passam pela região central de Bragança.”

 

Lucy Montoro - A indicação 336/2019 trata da a instalação da unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

A instalação da unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro foi tratada pelo parlamentar com o governador João Doria (PSDB) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

A Rede Lucy Montouro é referência em nível nacional, esta unidade pública de saúde é destinada ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças potencialmente incapacitantes.

Voltar