º,

Dólar: R$ 4.183

Politica

Deputado Edmir visita Câmara Municipal


Publicado em 20/12/2018 13:57


Na sexta-feira, 14, a Câ- mara Municipal recebeu a visita do deputado estadual Edmir Chedid, ele foi recebido pela presidente Beth Chedid. Durante o encontro o parlamentar registrou os cumprimentos à presidente reeleita do Legislativo, esteve com os funcionários da Casa e conheceu o aplicativo para celular da Câmara de Bragança Paulista, que já está disponível para uso.

O deputado pontuou a importância do bom relacionamento entre o poder Legislativo municipal, estadual e o Executivo. “Essa relação respeitosa entre os poderes é importante para cidade. Hoje nada é fácil de ser construí- do. Precisamos fazer o que a população deseja. Essa relação entre os poderes é fundamental. A Câmara é a veia de ligação entre a população e o poder. É importante saber o que a população mais precisa. Quero parabenizar a Câmara de Bragança, encerram neste período dois anos de mandato, é um momento importante. Os novos vereadores que chegaram agora também já se adaptaram à Casa”, avaliou.

Em relação a 2018 e às expectativas para o novo ano, Edmir disse que um novo ciclo entre Estado e União começará em 2019 e que isso poderá refletir positivamente para o município. “Esperamos que seja um bom governo para o Brasil, que tenha o pacto federativo novamente. Em 2018 o Executivo foi buscar recursos com deputados estaduais e federais, mostrou os caminhos para os secretários municipais, a Câmara também colaborou mostrando esses caminhos. Esperamos que 2019 seja melhor ainda, afinal a Câmara ajudou a economizar muitos recursos nesses últimos dois anos. A Prefeitura de Bragança pagou muitas de suas dívidas. É uma parceria em benefício da cidade. Legislativo e Executivo são poderes independentes, mas um tem que procurar auxiliar o outro em benefício da cidade. Um cobrar o outro. Vemos hoje uma Câmara e um Executivo diferentes, todos trabalhando para acertar. Se houveram erros, são naturais de quem tenta fazer algo. Para 2019 esperamos um bom governo”, concluiu.

Após a reunião com a presidente, Edmir visitou os departamentos e pôde conhecer em primeira mão o aplicativo da Câmara de Bragança Paulista. Dentre as principais vantagens do aplicativo está a possibilidade do envio de demandas diretas aos vereadores, além de poder acessar detalhes de projetos, matérias em trâmite e gastos.

 

Voltar