º,

Dólar: R$ 3.7569

Politica

Câmara aprova projeto que criou o Gabinete de Gestão Integrada 


Publicado em 08/03/2019 17:21


 

O projeto que cria no município o Gabinete de Gestão Integrada (GGC), de autoria do Executivo, foi aprovado na sessão de quarta-feira, 6, por unanimidade. O GGI foi votado em regime de urgência e na justificativa o prefeito destacou que trata-se de gestão compartilhada das forças de segurança, em que todos vão participar. A experiência desse tipo de gerir as questões da segurança pública já existe em outras cidade, como Atibaia, com excelentes resultados no combate à criminalidade.

Outro fator positivo é que com a GGI, o município pode obter recursos junto à esfera federal para o financiamento de programas.

Sessão – Foram discutidos e votados, na mesma sessão, projeto que altera a legislação para convênio entre Prefeitura e CDHU, outro que dispõe sobre a doação de área à Sociedade Comunitária de Habitação Popular de Bragança, além de quatro moções.

Fizeram uso da Tribuna Livre o presidente da ONG Instituto de Combate ao Câncer e Renan Bruno Batista Valentim, sobre problemas na escola municipal Professora Marisa Filomena do Amaral.

 

 

 

Voltar