º,

Dólar: R$ 4.161

Policial

PRF flagra homem com carro furtado no Rio de Janeiro


Publicado em 27/08/2019 09:54


Carro foi furtado em outubro no Rio de Janeiro

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, por receptação. Ele estava com um carro furtado no Rio de Janeiro em 3 de outubro de 2017. O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira, 26, durante operação de rotina na praça de pedágio na Rodovia Fernão Dias em Vargem.

Por volta das 21 horas, os federais pararam um veículo VW/Fox, prata, que ostentava placas do Rio de Janeiro e solicitaram a documentação de praxe, identificando o condutor como Ismael dos Reis Gonçalves, de 39 anos. Prontamente ele, que estava acompanhado da mulher e do filho de três anos, disse que não era legalmente habilitado e apresentou o documento do veículo. Durante a verificação, os policiais notaram

no documento, o que levou os policiais a fazerem uma vistoria 

 

minuciosa no veículo, constatando sinais de adulteração  e que o veículo se tratava na verdade de um carro semelhante porém, com modelo superior que ostentava placas do Rio de Janeiro, OOW-1301 produto de furto no dia 3 de outubro de 2017 na capital carioca.

Questionado, Ismael alegou desconhecer qualquer irregularidade no veículo e no documento, sendo conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Questionado, Ismael alegou desconhecer qualquer irregularidade no veículo e no documento sendo conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso, falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho para posterior devolução ao proprietário.

Voltar