º,

Dólar: R$ 4.0476

Policial

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no Águas Claras


Publicado em 23/04/2019 11:27


Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro de 26 anos, no Jardim Águas Claras. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, e foi denunciado a Guardas Civis Municipais que constataram os fatos.

Segundo registrado no Plantão Central da Polícia Civil, naquela manhã os GCMs patrulhavam pelo bairro, quando foram abordados por populares que relataram que uma mulher acabara de ser esfaqueada pelo companheiro em sua casa, na Rua Saul Grabler. No local os guardas encontraram a vítima R. M.S.A, de 49 anos caída no chão do quarto, com ferimentos nas costas. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, constatando que R. tinha duas perfurações, aparentemente ocasionadas por golpes de faca. Ela foi levada a Santa Casa, onde permaneceu internada. Diante da gravidade dos ferimentos, os guardas não conseguiram ouvir a versão da vítima, que passava por uma série de exames que constatariam a gravidade das lesões sofridas.

Os GCMS, receberam informações de que o agressor teria ido se esconder na casa de seu pai, e foram chegcar a informação constatando que ele já havia fugido, porém confirmaram sua identidade como Renan Tomin Ferreira, de 26 anos.

O irmão da vítima apresentou a faca utilizada na agressão, sendo o instrumento devidamente apreendido para perícia. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio e está sendo investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Voltar