º,

Dólar: R$ 3.7216

Policial

Menor no volante e motorista fujão causam acidentes


Publicado em 13/03/2019 10:16


 

Mais dois acidentes causados por imprudências no trânsito foram registrados entre terça-feira, 12 e madrugada de quarta-feira, 13. O primeiro aconteceu durante a tarde de terça-feira quando um adolescente de 16 anos, dirigindo um Hyundai/HB20, fez uma conversão e colidiu com uma motocicleta. O outro aconteceu durante a madrugada de quarta-feira, 13, quando um motociclista sofreu fraturas no braço e perna, após mais uma conversão, porém desta vez na rodovia Capitão Bardoíno.

Menor no volante – O primeiro acidente aconteceu durante a tarde de terça-feira, 12, quando um adolescente de 16 anos trafegava pela Av. Antonio Pires Pimentel na condução do veículo Hyundai/HB20, cinza, placas locais FUX-5556. Na altura do n° 1799, o menor fez uma conversão para retornar e acabou interceptando a trajetória da motocicleta Honda/NX-4 Falcon, preta, placa local HGY-1793, causando a queda e ferimentos no condutor Marco Aurélio Leonardi, 41 anos. O SAMU foi acionado e socorreu Marco Aurélio à Santa Casa. O veículo foi recolhido ao guincho e a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o adolescente entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

Atropelamento e fuga- Na madrugada de quarta-feira, 13, Policiais Rodoviários Estaduais foram acionados para comparecer ao HUSF, onde uma vítima de acidente de trânsito havia dado entrada. No hospital, os PREs foram informados que Mateus de Andrade Silva, 21 anos, estava passando por cirurgia, pois apresentava fratura na perna e mão direita por conta da queda da motocicleta. O sogro da vítima estava no local e informou aos policiais que Mateus trafegava com a motocicleta Honda/CG 160 Fan, branca, placa local FIM-5169 pela Rod. Cap. Bardoíno, no sentido Pinhalzinho-Bragança, quando no Km 99, o condutor de um veículo VW/Saveiro, de cor preta, efetuou uma manobra de retorno, sem os devidos cuidados e colidiu contra a lateral da moto, causando a queda de Mateus. O condutor da Saveiro fugiu sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Voltar