º,

Dólar: R$ 3.9365

Policial

Ladrões agridem idosos durante assalto


Publicado em 02/04/2019 11:20


Um casal de idosos foi duramente agredido durante assalto em sua casa, ocorrido no início da noite de sexta-feira, 29. Três homens extremamente violentos e armados com um revólver foram os autores. Os marginais chegaram agredir o idoso com um golpe de enxada. O crime aconteceu na Hípica Jaguari e a Delegacia de Investigações Gerais - DIG, comandada pelo delegado Dr. José Glauco Silveira Lobo Ferreira, já iniciou as investigações para a identificação dos marginais.

Segundo Boletim de Ocorrência, as vítimas de 60 e 67 anos estavam em sua casa, quando por volta das 19h três marginais entraram na residência, rendendo primeiro o idoso de 67 anos, com extrema violência, deferindo chutes e socos, até que em dado momento se apossaram de uma enxada e golpearam a cabeça da vítima. Simultaneamente, a esposa de 60 anos percebeu a presença dos bandidos e correu para o quarto e se trancou para tentar acionar a Polícia Militar. A tentativa foi percebida pelos marginais que foram atrás dela e usando da enxada, arrombaram a porta do quarto agredindo a vítima com um tapa no rosto. Com as vítimas feridas e rendidas, eles as amarraram e roubaram micro-ondas, fritadeira, solda elétrica, televisão, notebook, celulares, relógios de pulso, R$ 170,00, além do veículo GM/Celta, verde, placas locais EPB-1412, pertencente ao casal. Cruéis, os marginais ainda deixaram as vítimas amarradas e fugiram. Ferido, o homem foi socorrido à Santa Casa, onde permaneceu em observação.

No dia seguinte, o veículo furtado foi encontrado na rua Pe. Lincoln Leme, no bairro Planejada II, sendo apreendido e restituído ao proprietário. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Voltar