º,

Dólar: R$ 4.1273

Policial

Homem é preso por tentativa de feminicídio


Publicado em 20/09/2019 15:45


Briga de casal quase termina em tragédia na Rua São Pedro, região central da cidade. O fato aconteceu por volta das 7h30 da manhã de quarta-feira, 18, quando policiais militares da equipe Charlie, foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica. No local, apuraram que agressor, identificado como Paulo Fernandes Soares, de 60 anos, apresentava ferimento em um dedo de uma das mãos e estava na UPA, enquanto a vítima, uma jovem de 20 anos foi socorrida ao HUSF.

Primeiro a equipe foi até à Unidade de Pronto Atendimento – UPA ouvir o agressor, que alegou que após uma discussão, sua companheira mordeu o seu dedo com muita força e ele reagiu e também a mordeu. Ele disse que na sequência ela se armou com uma tesoura e o agrediu, diante disso ele também se armou com uma faca e a golpeou, atingindo-a na região torácica. Diante do apurado, os policiais deram voz de prisão a Paulo e retornaram à sua residência, que fica nos fundos de um bar de sua propriedade, onde apreenderam uma tesoura e uma faca, possíveis armas do crime. Paulo foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil.

Enquanto isso, uma equipe de Policiais Civis foi ao HUSF, onde conversaram com a vítima. Ela relatou aos investigadores que seu companheiro começou uma discussão por ciúmes e passou a agredi-la com socos e chutes. Ele ainda deu uma mordida em sua orelha.  Para se defender, ela se armou com uma tesoura, mas Paulo foi mais rápido, se armou com uma faca e desferiu dois golpes atingindo seu tórax e suas costas.

Diante do apurado, Paulo foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e apresentado em audiência de custódia.

Voltar