º,

Dólar: R$ 4.1309

Policial

GCM prende mulher com cocaína e maconha no Santa Lúcia


Publicado em 19/11/2019 11:25


Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal no final da tarde de sábado, 16, por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Jardim Sana Lúcia, após os GCMs receberem denúncia de que um casal estaria traficando. No local foi apreendido cocaína e maconha dentro de um veículo abandonado.

Conforme apurado pela GB, por volta das 16h20 da ensolarada tarde de sábado, 16, os GCMs foram até a rua Júnior Bonucci Filho checar diversas denúncias de que um casal estava praticando tráfico de drogas próximo a um bar. A equipe encontrou a mulher citada na denúncia sentada em uma cadeira quase no meio da rua, próxima a um veículo VW/Gol, vermelho, placas de Pinhalzinho DEC-81414, que estava em estado de abandono, sem o motor e sem uma das rodas.

A mulher, identificada como Ana Cláudia de Freitas, 35 anos, foi abordada bem como todos os frequentadores do bar. Em revista pessoal foi encontrado com Ana Cláudia, um celular e R$ 140. Ao verificar o veículo os GCMs encontraram embaixo do banco do passageiro, na estrutura e no banco do motorista, 78 pinos de cocaína e 22 porções de maconha. Foi apurado que o veículo pertencia ao irmão de Ana Cláudia, sendo ele apreendido e recolhido ao guincho.

Diante dos fatos, Ana Cláudia foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia. O homem citado na denúncia não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela DISE.

Voltar