º,

Dólar: R$ 4.147

Policial

Foi apartar briga de casal e levou facada nas costas


Publicado em 23/08/2019 15:59


 

 

Um homem que apenas tentou apartar uma briga de casal foi esfaqueado pelas costas em um bar na região do Lavapés. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 22, na Casa do Norte.

Segundo Boletim de Ocorrência, policiais civis do Plantão Central apuraram junto à vítima, já no hospital, que ele se encontrava no bar quando presenciou uma discussão entre um casal e, em dado momento, viu o homem agredindo a mulher. Prontamente, ele foi tentar intervir para que a agressão a mulher terminasse, quando o homem desferiu um golpe em suas costas com uma faca ou canivete. O agressor, após esfaquear a vítima, colocou a mulher em um carro e deixou o local. A vítima foi socorrida por amigos à Santa Casa, onde permaneceu internada com um corte profundo na região lombar direita.

 Em continuidade as investigações, os policias civis identificaram o veículo que o agressor tinha fugido, levantando inclusive um endereço. Eles foram até o local, mas ninguém foi encontrado. O caso foi apresentado à autoridade de plantão que encaminhou as investigações para a DIG, que dará continuidade aos trabalhos.

 

Voltar