º,

Dólar: R$ 4.147

Policial

Equipe Charlie prende gerente de boca no CDHU


Publicado em 23/08/2019 16:04


 

Uma ação rápida e efetiva da Equipe Charlie da Polícia Militar terminou com a prisão de dois homens, um deles apontado como gerente do tráfico no bairro do CDHU. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira, 21, quando a dupla, a bordo de uma motocicleta, tentou fugir dos PMs. No final da tarde do mesmo dia a PM prendeu um rapaz de 18 anos na Rua São Marcos, com porções de maconha. Ele tentou fugir mas acabou detido.          

 

Gerente do CDHU - Segundo registro do Plantão Central, os policiais realizavam patrulhamento pelo CDHU Saada Abi Chedid, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, percebendo que eles demonstraram nervosismo ao notar a viatura. Diante de tal ação, os policiais deram ordem de parada, mas eles fugiram, iniciando-se uma perseguição até a R. Antônio Fraulo, quando os dois caíram da moto. Foram detidos e identificados como Jonathan Dias de Santana Comissário, de 29 anos, e Clayton Ap. Danis, de 32 anos. Em revista pessoal, os PMs encontraram com Jonathan um papelote de cocaína, um celular e um papel com anotações do tráfico e com Clayton um celular e uma porção grande crack. Os policiais ainda tinham informação de que Clayton, vulgo “Casinha”, era o gerente do tráfico do CDHU.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidas ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

 

“Zóio” tenta fugir -  Na tarde do mesmo dia, policiais militares patrulhavam pela rua São Marcos, no Cruzeiro, quando avistaram cinco indivíduos em frente a um bar. Com a aproximação da viatura, um deles demonstrou nervosismo e entrou no bar enquanto os outros quatro saíram correndo. Os policiais entraram no bar, quando o suspeito saiu correndo e pulou o muro de uma casa desocupada. Quando ele escalava o muro um objeto caiu de seu bolso, mas ele continuou a fuga. Foi perseguido pelos policiais, sendo finalmente contido e identificado como Kevin Alexandre da Silva Moraes, 18 anos, vulgo “Zóio”. Em seguida os policiais recolheram o que ele havia derrubado, uma caixinha de óculos que continha 15 porções de maconha. Questionado, Kevin confessou que estava vendendo drogas. Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

           

Voltar