º,

Dólar: R$ 4.4064

Meio Ambiente

CONSANA agenda Audiência Pública sobre concessão de água e esgoto


Publicado em 11/01/2020 10:35


O Consórcio de Saneamento Nossa Água (CONSANA) publicou na Imprensa Oficial de terça-feira, 7, Portaria de abertura de Consulta Pública e agendou data para realizar Audiência Pública sobre os serviços de abastecimento de água e esgoto nos municípios consorciados.
O edital de licitação e seus anexos estão à disposição no site da Prefeitura, no link destinado ao CONSANA, (www.braganca.sp.gov.br), e na sede do Consórcio, localizada no Paço Municipal. A Consulta ficará disponível por 30 dias para posterior abertura do certame, na modalidade de Concorrência Pública.
A Audiência Pública ocorrerá no dia 30 de janeiro, às 19h, no auditório da Secretaria de Segurança e Defesa Civil para apresentação do edital de licitação, seus anexos e a minuta do contrato. Na ocasião, toda e qualquer dúvida poderão ser esclarecidas. A Secretaria está localizada na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42, Júlio de Mesquita.
A população poderá participar dessa importante ação para o município enviando sugestões e críticas pelo e-mail consultapublicaconsana@gmail.com ou por meio de protocolo na sede do Consórcio.
O CONSANA integra os municípios de Bragança Paulista, Joanópolis, Bom Jesus dos Perdões e Monte Alegre do Sul, que se uniram para solucionar problemas de infraestrutura de abastecimento de água potável, saneamento básico, manejo de água pluvial, coleta e tratamento de esgoto, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos através da realização de ações em conjunto, com força regional.
Os municípios participantes tem aprovados Planos Municipais de Saneamento Básico e recentemente aprovaram o estudo de viabilidade e econômico-financeira da empresa AEGEA Saneamento e Participações S/A, que concluiu a necessidade de investimentos na ordem de R$ 367.715.000,00 para prestação de serviços nos municípios consorciados.

 

Voltar