º,

Dólar: R$ 4.1529

Meio Ambiente

Câmara vota a proibição do uso de canudos plásticos  


Publicado em 21/05/2019 10:34


Na sessão de hoje, às 16 horas, os vereadores votam projeto de lei que proíbe a utilização de canudos de plástico, exceto os biodegradáveis. A medida já entrou em vigor em outros munícipios e agora chega ao debate também em Bragança. Da pauta constam ainda três moções e a concessão de título honorífico.

Em turno único, são analisadas três moções: sobre o pedido de reforma da unidade básica de saúde Dr. Martinho Borges da Fonseca Araújo, na Cidade Planejada II; outra que solicita estudos acerca da implantação de sistema de iluminação pública nas ruas do Loteamento Reinaldo Amaral, localizado no Bairro Biriçá do Campinho e a última pede estudos no sentido de  disponibilizar ao cidadãoa  Carta de Serviços ao Usuário, com o objetivo de informar, entre outros serviços prestados pelo município, o prazo máximo de trinta minutos para o atendimento ao cidadão em qualquer repartição do serviço público municipal.

A última apreciação será do projeto de decreto legislativo, de autoria da Casa, que concede o título de cidadão bragantino ao Padre Edson Marcelo Falsarela.

Para a Tribuna Livre são previstas duas participações: a munícipe Joana D'Arc de Siqueira, para falar sobre as áreas de lazer e qualidade de vida dos moradores do Jardim São Miguel, e a ex-atleta Sara Romani, para comntar sobre o Instituto Sanderlei Parrela.

 

Voltar