º,

Dólar: R$ 5.1787

Meio Ambiente

Audiência debate a contratação para  serviços de água e esgoto


Publicado em 29/01/2020 09:41


Está marcada para quinta-feira, 30, a partir das 19 horas, audiência pública no auditório da Secretaria da Segurança e Defesa Civil, a audiência pública coordenada pelo Consórcio de Saneamento Nossa Água (CONSANA), quando será apresentado o edital de licitação da concorrência pública que vai definir a nova concessionária dos serviços de água e esgoto nos municípios consorciados: Bragança, Joanópolis e Monte Alegre do Sul. Quatro outras cidades deixaram o consórcio.

A secretária executivo do CONSANA, Denise Pinink, destacou que a população deve participar não só para entender os serviços que serão prestados por uma empresa privada, mas também os objetivos e metas que terão de ser cumpridos durante a vigência do contrato.

Foi aberta ainda consulta pública sobre a licitação e a minuta do edital e anexos, bem como a minuta do respectivo contrato, disponibilizados de forma integral no site da Prefeitura, no link destinado ao CONSANA, (www.braganca.sp.gov.br).

Pessoalmente é possível obter uma cópia na sede do Consórcio (Avenida Antônio Pires Pimentel, 2015 - Centro).

A população poderá participar da audiência enviando sugestões e críticas pelo e-mail consultapublicaconsana@gmail.com ou por meio de protocolo na sede do Consórcio.

 

 

Voltar