º,

Dólar: R$ 5.2824

GB Norte

Principais vias da Zona Norte serão recapeadas


Publicado em 14/09/2019 07:43


O Prefeito Jesus Chedid autorizou, a pedido do vereador Mario B. Silva, o recapeamento de mais cinco importantes vias para os moradores da Zona Norte: Av. Nossa Senhora da Conceição (Parque dos Estados), Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto (Planejada I), Rua Eduardo Risk (Planejada I), Av. Dr. Arnaldo dos Santos Cerdeira e Rua Argemiro Rocha de Moraes (Planejada II).
O recapeamento começa a ser executado nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Serviços com recursos próprios, após demandas do vereador Mário B. Silva junto a Prefeitura. No total serão 37.868 m² de pavimento e mais de 3.400 toneladas de massa asfáltica.
Desde o início da gestão Jesus Chedid foram recapeadas 192 vias contando com a Avenida Atílio Menin – cujos serviços foram iniciados esta semana.
"É uma alegria atender os moradores da Zona Norte com mais esta melhoria. Continuarei a trazer benefícios junto a administração municipal", destacou Mario.
Jd. Lago do Moinho - Na segunda-feira, às 9h30, serão abertos os envelopes com as propostas de empresas interessadas em prosseguir com as obras de infraestrutura no Jardim Lago do Moinho - Fase 2, no valor de R$ 1.383.615,34, nas ruas das Papoulas (até rua dos Iris), Lilás, Cedros e avenida das Cerejeiras (parcial, 259,50 metros lineares). As obras consistem na construção de guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e bocas de lobo.
Os obras eram de responsabilidade da empresa Rocca Construções e Empreendimentos que, recentemente, teve o contrato rescindido amigavelmente com a Prefeitura devido atrasos nas obras. Após nova análise da Caixa Econômica Federal, o certame será lançado.
Para esclarecer dúvidas da população quanto ao imbróglio, Mário B. Silva estará no bairro amanhã para explicar aos moradores, porta a porta, sobre o processo que se arrasta por meses. “Conversar com os moradores é o que sempre faço para estabelecer a confiança”, afirmou.

 

Voltar