º,

Dólar: R$ 4.0476

GB Norte

Mini Ciles revitalizado é alvo de depredações


Publicado em 14/05/2019 10:27


O Mini Ciles da Planejada II, localizado na rua Argemiro Pieroti, foi revitalizado pela empresa responsável pelas obras do bairro planejado Jardim Bonança, e após 8 meses da entrega, tem sido alvo de depredação.

 

Desde a entrega, em 1º de setembro de 2018, a GBN vem acompanhando a evolução do resultado de mau uso do espaço, as mesas de concreto foram os primeiros objetos depredados com pichações, o alambrado começou a ser retorcido e o lixo doméstico jogado pode ser percebido por toda parte.

 

Na terça-feira, 7, a reportagem flagrou o momento que um homem, motorista de um caminhão, parou para urinar no parque, em seguida uma mãe com duas crianças, aparentemente menores de cinco anos, que passavam pelo local parou para brincar com os filhos sem saber que o parque é usado como mictório.

 

Foi constatado ainda que o alambrado da quadra está com mais avarias em diversos pontos, a base de metal foi retirada e a malha retorcida nas laterais da quadra, facilitando a atividade de traficantes e usuários de drogas.

 

O mau uso do Mini Ciles e a falta de cuidado de pessoas com o lixo doméstico está prejudicando as crianças, cidadãos do futuro, que veem no parquinho e a quadra uma opção de lazer e diversão.

 

 

Voltar