º,

Dólar: R$ 5.2229

GB Norte

Locais limpos pela Prefeitura estão sujos novamente


Publicado em 28/06/2019 16:30


 

O terreno da Prefeitura que fica ao lado da creche E.M. Prof. Abner Antônio Sperendio, situada na rua Juvenal da Silva Guimarães, Planejada II, voltou a ter lixo e entulhos acumulados.

Em 14 de julho a GBN trouxe a denúncia de moradores que encontraram lixo de consultório odontológico, com agulhas e antibióticos. O problema voltou a ser denunciado em 16 de março deste ano.

Diante da sujeira, a Secretaria Municipal de Serviços tomou providências e fez uma vala na entrada do terreno para impedir a passagem de veículos que acessavam a área para o despejo de entulhos e lixo doméstico. No entanto, a medida não se mostrou suficiente. "É um absurdo!", exclamou uma mãe. "Poderiam colocar uma câmera para pegar quem faz isso pela placa do veículo", sugeriu.

Outro local prejudicado pela ação indiscriminada de despejo de entulhos e lixo no final da Av. Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados. A Secretaria de Serviços fez uma vala no local para impedir o acesso de motoristas que descarregam entulhos mas a solução não durou muito tempo.

 

Prefeitura fechou estrada com tubulações mas local acabou sujo novamente

Prefeitura fechou estrada com tubulações mas local acabou sujo novamente

 

Voltar