º,

Dólar: R$ 5.2229

GB Norte

Jd. Bonança será entregue a moradores na próxima semana


Publicado em 20/09/2019 14:51


O primeiro bairro planejado e sustentável da região Bragantina, o Jardim Bonança está pronto e será entregue nesta próxima semana aos futuros moradores. O novo bairro apresenta melhorias à Zona Norte da cidade como mobilidade, segurança, além de um novo comércio local.

Uma das mais importantes melhorias na região foi a criação da via de acesso que sai a partir do Jardim Bonança e dá acesso à Rodovia Benevenuto Moretto. A construção da avenida Amoreiras com 2KM de extensão e 25m de largura com canteiro central, calçadas largas e ciclovia é o prolongamento da avenida Padre Lincoln Leme, que também foi duplicada.

Este novo acesso permite aos moradores da região trafegarem com tranquilidade e sem trânsito, aliviando o grande fluxo da avenida Plinio Salgado que até pouco tempo era a única via que ligava a Zona Norte ao centro da cidade e à Rodovia Benevenuto Moreira que dá acesso às cidades de Tuiuti e Amparo.

Com esta nova via estão previstas linhas de ônibus para atender a demanda dos usuários de transporte público, facilitando ainda mais a vida dos moradores desta região.

Outro benefício que está chegando à Zona Norte por meio do empreendimento Jardim Bonança, é a criação de uma área com um centro comercial destinada com lojas e serviços para os moradores. Este novo eixo comercial, ao longo da Avenida Amoreiras vem suprir a uma carência da região que mais cresce na cidade, e que conta com mais de 30.000 pessoas em sua área de influência primária e mais quase 52.000 pessoas na zona secundária de influência.

A novidade é o supermercado União, que já está com as obras bastante adiantadas, e tem  previsão de inauguração ainda no final deste ano. O supermercado está sendo construído em área de aproximadamente 6.500m², na entrada do bairro planejado, o que o torna o maior equipamento de comércio da região e será um marco para o desenvolvimento do comércio local.

Agora, com o TVO – Termo de Verificação de obra expedido no último dia 3 de setembro pela Prefeitura de Bragança Paulista, os lotes serão formalmente entregues aos seus futuros moradores, que estão ansiosos para desfrutar do bairro.

Mesmo antes da sua entrega, o Jardim Bonança já possuía uma associação de moradores bastante ativa que já se preparava para cuidar do seu bairro. O grupo se reúne mensalmente e também discutem ações através do aplicativo Combo Urbano, agilizando assim questões simples e diárias em prol do bairro.

O Jardim Bonança marca um momento de grande mudança para o mercado imobiliário de Bragança Paulista. O empreendimento viabilizará o crescimento e desenvolvimento comercial e logístico da Zona Norte de Bragança Paulista com a entrega deste primeiro bairro planejado da cidade e região bragantina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar