º,

Dólar: R$ 5.2229

GB Norte

Jardim Bonança é entregue aos proprietários já podem começar a construir


Publicado em 29/09/2019 09:45


Futuros moradores do Jardim Bonança, primeiro bairro planejado de Bragança Paulista, começaram a receber nesta semana o Termo de Posse dos seus lotes. Desde segunda-feira, 23, cerca de 250 termos foram entregues, juntamente com uma placa com o nome do proprietário na sede da Associação dos Moradores do bairro.
Para muitos a aquisição de um lote é a realização de um sonho, como é o caso da professora Michele Dias Correa, que foi buscar o documento acompanhada da mãe, Ruth Maria Correa. Ela ainda está estudando projetos e plantas que mais gosta para construir. "Eu já queria há algum tempo comprar um lote para investir e o que me atraiu foi a infraestrutura. Estou muito feliz e realizada", disse à GB.

Michele Correa e a mãe, Ruth Correa, colocam placa do lote após receberem autorização para começarem a construir    FOTO: Aline Zarur/GB

 

 


Michele é uma de muitos futuros moradores que nunca haviam participado de associações de bairro. Nos encontros eles debatem propostas de zeladoria, segurança e melhorias. "É como se nós já estivéssemos morando ali, estão todos animados", relatou.
O casal Patrícia e Rafael Leonardi também se disse animado. "Imagino que este será um dos bairros mais valorizados, agradáveis e seguros da cidade".
Segundo Stefan Riess, gerente executivo de urbanismo, “para a Fibra Experts é uma satisfação enorme poder realizar os sonhos de pessoas que depositaram sua confiança em nosso trabalho. De fato, se trata de um bairro que nasce bem planejado, e o melhor, com pessoas preocupadas e engajadas em fazer deste melhor e mais promissor bairro da cidade de Bragança Paulista”.
O bairro tem área destinada a um centro comercial com lojas, supermercado e serviços, avenida de acesso do bairro à Rodovia Benevenuto Moretto, ciclovia, parque, playgrounds, estações de atividades físicas, além de uma associação de moradores participativa e digital.

Foto:

Legenda:

Voltar