º,

Dólar: R$ 5.285

GB Norte

Família pede reparo em asfalto no Jd. Recanto Elizabeth


Publicado em 21/06/2019 09:49


 

A família da Dona Solange Gomes, moradora do Jardim Recanto Elizabeth, tem feito sucessivas reclamações devido à má conservação do asfalto defronte a sua residência, na rua Caetano Zapa. O asfalto apresenta deformidades devido a passagem de veículos pesados e diversos remendos em sua extensão feitos pela Sabesp.

Segundo Solange e a filha Rafaela Gomes, o problema começou há quatro meses e desde então as duas tem tentado se comunicar com a Prefeitura, uma vez que a deformidade do asfalto tem causado prejuízos na calçada da residência.

Rafaela contou a GBN que quase caiu da moto ao tentar desviar da elevação, e que tem acessado sua calçada através da calçada do vizinho. O veículo da família também quase foi prejudicado.

Além do asfalto ruim, para Solange, a rua deveria ter apenas uma mão de direção, pois do outro lado ficam carros parados e o tráfego pesado de veículos se concentra somente em um lado da rua. "O problema é que a rua é muito estreita para comportar duas mãos de direção, aqui sobem caminhões que fazem entrega no supermercado e ônibus".

GBN entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços, e o secretário da pasta, Aniz Abib, informou que o local já está na programação e deve ser recapeado na próxima semana.

A prefeitura deu início ao recapeamento em abril, após a aquisição da máquina acabadora de asfalto, e até agora 38 ruas foram recapeadas em diversos bairros. Na semana passada foram atendidas ruas do Jd. Fraternidade, segundo informou a secretaria de Serviços.O objetivo é recapear um total de 200 ruas.

Voltar