º,

Dólar: R$ 4.0476

GB Norte

Cidadão pró-mundo precisa de professores voluntários


Publicado em 14/05/2019 10:32


 

A ONG Cidadão Pró-mundo, entidade com mais de 20 anos de atuação no país, com objetivo de oferecer oportunidades de curso de inglês para jovens e adultos de comunidades carentes, está com inscrições abertas para professores voluntários até o dia 24 de maio. Os veteranos devem se reinscrever também preenchendo o formulário on-line dentro do mesmo prazo.

Entre as vagas disponíveis estão a de volunteacher, professor voluntário de inglês; voluntários para a equipe de apoio, que oferecem suporte à gestão das unidades de ensino; voluntários para atuar na área administrativa da CPM; e trainee social, aqueles que têm a intenção de assumir papel de liderança.

Os interessados em lecionar não necessitam ter experiência prévia, uma vez que a ONG oferece suporte para a prática do ensino, por meio de treinamento sobre técnicas pedagógicas e material didático autoexplicativo. As funções e os requisitos de cada vaga estão disponíveis em: http://www.cidadaopromundo.org/quero-ser-voluntario/. Os interessados devem realizar as inscrições pelo link: http://cidadaopromun do.org/recrutamento_2sem_2019/site/.

Estudantes - O cadastro de estudantes está aberto apenas para adolescentes e jovens entre 11 e 25 anos, por meio do link https://www.cidadaopromundo.org/quero-ser-aluno/. As aulas são gratuitas e ao final o aluno se forma com inglês nível intermediário.  

Como parte do processo, todos os candidatos deverão se submeter a um teste de nível de conhecimento de inglês. O teste é online e o link para ter acesso a ele será informado após o preenchimento da inscrição online. Após passar pelas etapas do processo online, os candidatos pré-selecionados serão convidados a comparecer pessoalmente na Unidade de Ensino para realizar a matrícula presencial obrigatória.

A Cidadão Pró-Mundo oferece aulas aos domingos, das 10h às 13h, na Escola Estadual Sílvio de Carvalho Pinto, situada à Rua Ciro Berlink, s/n, Parque dos Estados.

Voltar