º,

Dólar: R$ 5.2229

GB Norte

Acohab anuncia projeto de mais 540 apartamentos


Publicado em 07/09/2019 07:53


Na terça-feira, 3, membros da Acohab (Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista) se reuniram com o prefeito Jesus Chedid para anunciar o pedido de entrada do 'Habite-se' junto à Prefeitura, dos 168 apartamentos do Conjunto Habitacional “Bragança J”, no Henedina Cortez
Segundo Bruno Leonardo Leme, presidente da associação, o encontro serviu para a entidade apresentar mais dois projetos com 540 apartamentos e 92 lotes que buscam viabilizar pelo programa Minha Casa Minha Vida, na região do Jardim Águas Claras.
"O prefeito sempre se mostrou um parceiro do movimento de moradia popular e a nossa relação sempre foi a melhor possível. Saímos daqui com uma reunião agendada com o secretário de Planejamento, Marcelo Alexandre, para tratar sobre a revisão do Plano Diretor. Então estamos mais que satisfeitos”, disse Bruno.
Atualmente a Acohab vem trabalhando na regularização fundiária nos empreendimentos construídos no passado, como o Conjunto Habitacional Michel Berbari, Francisco Sabella, Alto da Fraternidade, além de atuar no campo social, com cursos e oficinas como judô socioeducativo, curso de cabeleireiro, na sede da associação no Jardim Fraternidade.
Na oportunidade o prefeito Jesus anunciou a construção de uma área de lazer para moradores do Condomínio Marcelo Stefani e o asfaltamento da via, com recursos conquistados por meio de apoio do deputado estadual Edmir Chedid.
Interessados devem acompanhar a página oficial da Acohab pelo Facebook, onde são divulgadas as reuniões de cadastro de novos associados https://www.facebook.com/acohab/. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (11) 4031-3670. A Acohab fica na rua Felipe Morales, 219, Jardim Fraternidade.

 

Voltar