º,

Dólar: R$ 3.9365

Esportes

Vexame continua: Bragantino perdeu para os reservas da Ponte Preta


Publicado em 26/03/2019 10:13


Nem bem escapou do rebaixamento no Paulistão, o Bragantino voltou a dar vexame na noite de domingo e aumentou o seu recorde de partidas sem vencer. Foi a oitava, agora para a equipe reserva da Ponte Preta, encontro válido pelo Troféu do Interior.

O alvinegro das Pedras mandou a campo o time que disputou a maioria das partidas no Paulista e caiu pela contagem mínima diante na Macaca de Campinas.

O jogo em si foi horroroso, com uma Ponte Preta desentrosada e um Bragantino sem nenhuma vontade durante os 90 minutos. No primeiro tempo foram criadas algumas chances, porém na maior parte do tempo o que se viu foram duas equipes sonolentas, com jogadas concentradas no meio-campo e raras jogadas em profundidade. Em alguns momentos o Bragantino se houve melhor, mas seu poder de finalização era totalmente nulo.

Na etapa complementar nada mudou. Muitos toques laterais, falta de verticalidade e criatividade inexistente.

Em jogada pela direta, aos 72 minutos, o lateral Arnaldo fez linda jogada e tocou para o interior da área, encontrando Hugo Cabral livre, que teve o trabalho de tocar para as redes. Mas uma vez a zaga do Leão chegou atrasada no lance.

A partir daí o Bragantino tentou acelerar seu ritmo, porém sem capacidade criativa que possibilitasse chegar ao empate.

O jogo de volta acontece em Campinas, amanhã, às 19h15, no Moisés Lucarelli, e o Bragantino precisa de uma diferença de dois gols para se classificar. Se repetir o resultado de Bragança, a decisão será através de penalidades.

 

BRAGANTINO 0 x 1 PONTE PRETA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data: 24 de março de 2019 (domingo)

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Público: 847 - Renda: R$ 6.210

Gol: Hugo Cabral, aos 72’ (Ponte Preta)

Cartões amarelos: Rafael Chorão, Adenilson e Juliano (Bragantino) e Dudu (Ponte Preta).

BRAGANTINO: Alex Alves, Buiú, Lázaro, Julinao e Léo Rigo (Galego); Adenilson, Magno, Rafael Chorão e Vitinho (Adriano Paulista) (Esquerdinha); Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Arnaldo (Matheus Alexandre), Aírton, Henrique Trevisan e Abner; Edson, André Castro (Juliano) e Igor Henrique; Lyncon, Hugo Cabral e Marlyson (Dudu). Técnico: Jorginho.

Voltar