º,

Dólar: R$ 3.7216

Esportes

Veiga demonstra decepção na despedida do Braga


Publicado em 02/04/2019 10:04


O técnico Marcelo Veiga se despediu do Bragantino com uma entrevista à rádio 102 FM, após ter sido comunicado pelo diretor de futebol, Clayton Vieira que ele e a comissão técnica, formada pelo auxiliar Sérgio Ricardo, o preparador de goleiro Ricardo e o preparador físico André Zaros.

Com mais de 500 jogos à frente do Bragantino, Veiga fez inúmeros agradecimentos, mas deixou transparecer a decepção não só por deixar o clube, mas abandonar o projeto que estava montando para a participação do alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B. O agora ex-técnico disse entender que os dirigentes estão em busca de alternativas para que a equipe consiga voos mais altos, principalmente com uma parceira disposta a investir muitos milhões e conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Veiga não soube dizer sobre como ficará o elenco, mas segundo comentários de bastidores, a maior parte do elenco também será dispensada.

Trajetória - Veiga foi o treinador que mais tempo dirigiu o Bragantino, somando-se as seis temporadas, algumas delas com resultados expressivos, como no passado, quando chegou às quartas de final e perdeu do Corinthians na diferença de gols, depois de vencer o primeiro jogo realizado no Pacaembu.

Ao todo foram 516 partidas, com 196 vitórias, 133 empates e 183 derrotas.

 

 

Voltar