º,

Dólar: R$ 3.8397

Esportes

FERROVIÁRIOS x SÃO LOURENÇO: 29 títulos em campo na decisão de amanhã


Publicado em 01/06/2019 10:09


 

 

Duas campanhas irrepreensíveis durante todo o campeonato. Assim, Ferroviários e São Lourenço chegam para decidir o título do Campeonato Amador Série A, amanhã às 10 horas, no Nabizão. O ingresso terá custo de R$ 5,00.

O time do Taboão disputou 10 jogos e venceu todos, assinalando 41 gols e sofrendo apenas 3. O tricolor do Lavapés também disputou 10 jogos, venceu 8 e empatou duas, com 30 gols marcados e 7 sofridos. Os dois empates do São Lourenço ocorreram justamente na fase semifinal, diante do Pinhalzinho, o terceiro melhor colocado na classificação geral.

História – Equipes de dois bairros populosos da cidade, Taboão (FAC) e Lavapés (São Lourenço), são os dois maiores campeões da Liga Bragantina de Futebol, o FAC com 16 títulos e o São Lourenço com 13, portanto amanhã serão 29 títulos em campo.

O Ferroviários busca feito inédito de ser tetracampeão, enquanto o tricolor detém maior façanha da história da Liga: heptacampeão, entre os anos de 1991 e 1997.

Esta será a terceira vez que ambos decidem o título em 70 anos de história do futebol amador de Bragança. E em ambas o São Lourenço foi campeão, nos anos de 1971 e 1996.

 

PROVÁVEIS EQUIPES

FERROVIÁRIOS

Grelo

Baião

Diego

Tobias

Nenê

Everton

Popó

Stefano

Maks

Denis

Messias

Técnico: Mi

 

SÃO LOURENÇO

Gabriel

Rafinha

Nado

Lenílson

Wellington

Caio (Beiço)

Felipe

Caíque

Zé Carlos

Talles

Marcelinho

Técnico: Gaúcho.

 

Voltar