º,

Dólar: R$ 3.7216

Esportes

Ferroviários e São Lourenço lideram o Amador Série A


Publicado em 26/03/2019 10:23


A segunda rodada do Campeonato Amador, disputada no sábado, 23, confirmou o Ferroviários e o São Lourenço como principais candidatos ao título. Ambos venceram e mantém 100% de aproveitamento.

Em seu campo, o São Lourenço derrotou o Lavapés (que havia vencido na estreia) por 3 x 0, em jogo que começou equilibrado mas que logo se mostrou inteiramente favorável ao time tricolor.

No Taboão, o Ferroviários venceu com facilidade o Nacional, que vinha de boa estreia diante do Santa Luzia. O FAC não deu chance alguma e goleou por 4 x 0.

Os demais jogos tiveram Cruzeiro 2 x 2 Pinhalzinho (que estreou na competição e Vasco 1 x 1 Vila Aparecida, pelo Grupo A. O Santa Luzia, goleado na estreia, se recuperou e bateu o Novo Mundo (que também estreou) por 2 x 0 e Unidos 1 x 1 Campo Novo Paulista, completaram o Grupo B.

Rodada - No sábado, 30, mais seis jogos pela terceira rodada: Grupo A: Lavapés x Vasco (campo do Leginário); Vila Aparecida x Campinho (campo do Vila) e Pinhalzinho x São Lourenço (no Ferreirão, em Pinhalzinho). Grupo B: Nacional x Unidos (campo do Toró); Campo Novo Paulista x Darcilândia (no Campo Novo) e Novo Mundo x Ferroviários (campo do Novo Mundo). Todas as partidas começam às 15h15. Folgam Cruzeiro e Santa Luzia.

O jogador Luciano, do São Lourenço, é o artilheiro do certame, com 4 tentos assinalados em dois jogos.

 

Voltar