º,

Dólar: R$ 4.0476

Esportes

Favoritos largam na frente na quartas de final do Amador


Publicado em 08/05/2019 15:03


 

Nenhuma surpresa foi registrada nos jogos de ida da fase de quartas de final do Campeonato Amador. Os favoritos foram a campo e levam vantagem para a próxima fase, exceção feita a Vila Aparecida e Darcilândia. Esse foi o único confronto em que não houve vencedor (1 x 1) e se o placar se mantiver no jogo da volta, a decisão será através de pênaltis.

Os franco favoritos São Lourenço e Ferroviários venceram e com folga. No duelo frente ao Santa Luzia, o tipo do Lavapés foi superior durante toda a partida e construiu um placar, 3 x 1, confortável para o jogo que decide uma das vagas das semifinais. Durante os 90 minutos o predomínio do ‘esmaga sapo’ foi incontestável.

Maior favorito à conquista do tetra, o Ferroviários, enfrentou o Cruzeiro no campo do bairro Uberaba e fez o suficiente para encaminhar a classificação: 2 x 0, embora o jogo tenha mostrado certo equilíbrio durante boa parte do segundo tempo. O FAC decide a vaga em casa no próximo sábado.

Outra equipe com bom desempenho, o Pinhalzinho também venceu fora de casa, 2 x 0 no Nacional, e leva a decisão, com amplo favoritismo, para o Ferreirão, na vizinha cidade.

Voltar