º,

Dólar: R$ 4.161

Esportes

FAC vence e leva vantagem para decisão do título no estadual


Publicado em 14/10/2019 11:03


O placar foi magro, mas o suficiente para o Ferroviários disputar o jogo decisivo do Amador do Estado, no próximo sábado, 19, diante do Sinésio Martins, em São José dos Campos, em vantagem. A partida está programada para o estádio Martins Pereira, 15 horas.

O duelo no Estádio Olímpio Rodrigues foi bastante equilibrado, bem disputado e com chances de gol para ambos os lados. O atacante Paulinho, do Sinésio, chegou a mandar uma bola na trave e o FAC teve pela frente um goleiro joseense inspirado, com participação destacada e pelo menos duas defesas que tinham o endereço certo do gol. Em outro lance foi o zagueiro Rocha que evitou a abertura do placar.

O gol surgiu aos 22 minutos, em jogada pelo lado esquerdo do ataque, que encontrou Popó bem posicionado e que num toque tirou o goleiro da jogada, gol que seria o único da partida. Embora confusa e permissiva com as jogadas desleais, a arbitragem não influenciou no resultado final.

Volta - No sábado, 19, o time de Bragança vai até São José e precisa apenas de um empate para levantar o quinto título da história do Amador do Estado e o bicampeonato.

O Sinésio Martins vai precisar bem mais que um gol de diferença, pois o critério de desempate são os cartões.

 

FERROVIÁRIOS 1 x 0 SINÉSIO MARTINS

Local: Estádio Olímpio Rodrigues, Bragança Paulista

Data: 13 de outubro de 2019 (sábado)

Árbitro: Kleber Canto dos Santos

Gol: Popó aos 22’ (FAC)

FERROVIÁRIOS: Ricardo, Baião, Diego, Tobi e Caio; Bitinho, Everton (Nandinho), Popó (Thallys) e Stefano (Bruno); Markson (Diego) e Everton (Caíque). Técnico: Robson.

SINÉSIO MARTINS: Edinho, Alissinho, Cauan, Rocha e Silvério (Diogo); Fábio Gomes, Caio, Bruno Celeste (Felipe Lobo) Léo Franco e Paulinho (Thiago Baroni); Reba (Vitinho). Técnico: Denis Reis.

 

 

 

Voltar