º,

Dólar: R$ 4.0555

Esportes

Em noite de grande público, Braga e Sport empatam


Publicado em 08/05/2019 15:04


 

Com o maior público registrado neste ano, o Bragantino recebeu o Sport na noite de ontem pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo teve dois tempos distintos: no primeiro um ritmo alucinante de ambos os lados e inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas. O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos, quando Uilian Corrêa roubou a bola no meio-campo, entregou para Osman na esquerda que cruzou para Matheus Peixoto bater para as redes. O empate veio em linda triangulação do ataque rubro-negro, que foi concluído por Ernani, aos 21 minutos. A partir daí o Sport avançou a marcação e dificultou as ações do alvinegro, que viu o trio de atacantes formado por Ezequiel, Ernani e Guilherme levar perigo em inúmeras oportunidades. O Bragantino acordou depois dos 35 minutos e também perdeu boas chances de gol.

A etapa complementar, de muito equilíbrio, foi em ritmo menos intenso, mas com boas oportunidades de mudança no placar. O técnico Zago mudou o modo de jogar do time, que se tornou um pouco mais agressivo. Com a expulsão do lateral Guilherme Lazaroni, o time se lançou todo ao ataque e só não chegou à vitória graças ao goleiro leonino e a falta de pontaria dos atacantes.

O resultado final foi justo e uma bela partida entre duas equipes que brigam para alcançar a elite do futebol brasileiro.

Torcida - O destaque da noite não estava dentro de campo, mas do lado de fora. A torcida bragantina bateu o recorde do ano e deu demonstrações inequívocas de que abraçou o time. Apenas a arquibancada reservada aos visitantes ficou vazia, e mesmo assim muitos torcedores não conseguiram entrar.

 

BRAGANTINO 1 x 1 SPORT

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data: 6 de maio de 2019 - Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Público: 8.200  Renda: R$ 76.300

Cartões amarelos: Uillian Correia, Anderson Marques, Osman, Barreto e Thiago Ribeiro (Bragantino); Guilherme e Mailson (Sport)

Cartão vermelho: Guilherme Lazaroni (Sport)

Gols: Matheus Peixoto aos 4’ (Bragantino) e Hernane aos 21’ (Sport)

BRAGANTINO: Julio Cesar; Pedro (Vitinho), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Osman, Bruno Tubarão (Thiago Ribeiro) e Matheus Peixoto (Wesley). Técnico: Antonio Carlos Zago.

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Charles, João Igor (Yago) e Sammir (Raul Prata); Guilherme, Ezequiel e Hernane (Elton)

Técnico: Guto Ferreira.

 

Foto: Bragantino

Legenda: Mais de 8 mil torcedores empurraram o Bragantino na estreia em casa

 

Voltar