º,

Dólar: R$ 4.183

Esportes

Decisão do Campeonato Amador depende do TJD da Liga


Publicado em 05/06/2019 10:39


Dirigentes dos dois clubes envolvidos na pancadaria durante o jogo decisivo do Campeonato Amador estiveram na Liga Bragantina de Futebol na segunda-feira, para uma reunião com o presidente da entidade, Rubens Russo Júnior. Na oportunidade foi solicitado que as equipes chegassem a um acordo sobre a final, e aguarda para hoje o posicionamento de Ferroviários e São Lourenço.

A Liga encaminhou ao procurador da entidade, a súmula da partida, assinada pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, com o relato do que aconteceu em campo.

O procurador, Dr. Celso Rodrigues e o presidente do TJD, Dr. Renan Gandolfi, tem encontro marcado para hoje, juntamente com o presidente da Liga, para definir os rumos do processo.

Relatório - O relatório entregue pelo árbitro, diz textualmente: "Aos 90'+06' expulsei o atleta de nº 23 do Ferroviários, Sr. Willian Pacheco Dantes, por uma entrada com uso de força excessiva com a chuteira nas pernas de seu adversário, nº 18, na disputa da bola. Após expulsão iniciou-se um tumulto e o atleta de nº 11 do São Lourenço, Sr. José Carlos de Siqueira Filho, invadiu o campo do jogo para intimidar o atleta expulso e recebeu um tapa do referido atleta, dando início a um tumulto generalizado. A partida não foi reiniciada por falta de segurança".

A expectativa nos  bastidores é saber se os clubes conseguem alinhavar um acordo ou se o campeonato vai mesmo ser definido no ‘tapetão’, como é conhecido o tribunal esportivo.

 

Voltar