º,

Dólar: R$ 4.183

Esportes

De folga no fim de semana, jogadores do Bragantino se reapresentam segunda-feira


Publicado em 24/05/2019 16:52


 

Ainda não foi divulgada a programação de treinos do Bragantino a partir de segunda-feira. Ela deve ser definida assim que os jogadores se reapresentarem, depois de um fim de semana inteiro de folga. A equipe realizou dois treinos, o último deles contra o sub-20 do RB Brasil, com vitória por 1 x 0, gol de Matheus Peixoto.

Liderança - A liderança provisória e a vitória sobre o Figueirense repercutiram, principalmente pelo futebol apresentado pelo alvinegro, que conquistou os três pontos faltando cinco minutos para o final. Outro ponto positivo é a presença da torcida, que tem comparecido em bom número para prestigiar o time.

O Bragantino volta a campo na sexta-feira, 31, diante do Vitória da Bahia, jogo programado para às 21 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Departamento Médico - Dos jogadores que estão no Departamento Médico, que inclui o trio atacante Osman, Roberson e Bruno Tubarão, as novidades serão divulgadas na segunda-feira, assim como dos jogadores que ainda não estrearam, casos de Morato e Robinho, este último vindo do Náutico.

 

Voltar