º,

Dólar: R$ 4.161

Esportes

Copa Bragança é marcada por agressão a árbitro


Publicado em 12/11/2019 09:52


 

O início da Copa Bragança, competição que reúne 12 equipes das três divisões da Liga Bragantina de Futebol, realizados no domingo, 10, foi marcada por quebra-pau numa das partidas. A disputa entre Unidos do Vargem e Extra do Menin não chegou até o final, pois o árbitro foi agredido por um jogador do Menin que deixou o campo sem autorização para fazer necessidades fisiológicas e retornou também sem autorização, oportunidade em que foi expulso de campo. Aí registrou-se a agressão, o que levou à suspensão da partida.

Nos outros jogos o Atibaianos foi goleado em casa pelo José Domingues por 5 x 2, a Hípica Jaguari bateu o Galo Branco por 2 x 1, mesmo em seus domínios o Tuiuti perdeu para o Vila Aparecida, 1 x 0, o Jardim Iguatemi, também com o mando de jogo foi derrotado pelo Santa Luzia por 2 x 1 e Pereira e Penha empataram em 2 x 2.

Os jogos de volta estão programados para o próximo domingo, e quem somar maior número de pontos no cômputo dos dois confrontos passa para a próxima fase.

Vitória - Mesmo jogando fora de casa, o Santa Luzia venceu e no jogo de volta só precisa do empate para se classificar. O placar final foi 2 x 1, diante do Jardim Iguatemi.

O Santa Luzia formou com Grelo, Patrick, Baião, Cade e Caio; Page, Bruno, Léo Jaime e Juliano; Robinho e Gu. No banco estavam Gustavo, Rubens, Alisson e Francisco, sob o comando do técnico Wilson.

O Iguatemi perdeu jogando com Mole, Wellington, Jam, Lucas e Gabriel; Salema, Alison, Juliano e Vinícius: Felipe e Gabriel II. No banco, Giovane, Marcos, Matheus, Lucas, Vitor, Melli, Buiu e Dalua, e o técnico Jair Fumão.

 

 

Voltar