º,

Dólar: R$ 4.0476

Esportes

Bragantino termina a rodada na vice-liderança do Brasileiro B


Publicado em 14/05/2019 09:20


Depois da bela vitória na sexta-feira, 10, o Bragantino fechou a terceira rodada do Brasileiro Série B na segunda colocação, atrás somente do Botafogo de Ribeirão Preto, que venceu todas as partidas.

O time montado para a disputa deste ano trouxe de volta o torcedor ao Nabizão, e em duas partidas o público foi superior a todos os jogos do Paulistão jogados este ano em Bragança.

O Bragantino volta a campo no sábado, às 11 horas, no Estádio do Café, para enfrentar o Londrina, que está com o mesmo número de pontos da equipe de Antônio Carlos Zago: 7 pontos.

O time de Bragança não deve sofrer muitas alterações para essa partida, mas o técnico contará com maior número de opções no banco.

O time do Londrina, do técnico Alemão, está ansioso pela estreia do atacante Dagoberto, que foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo e Cruzeiro, que se recupera de uma lesão muscular. Por outro lado, o time paranaense não poderá contar com o meia Luquinha e o volante Anderson Marques. Se Dagoberto não puder atuar, o titular Safira também pode não encarar o Bragantino, que saiu contundido diante do Coritiba.

Voltar