º,

Dólar: R$ 3.7216

Esportes

Bragantino fará faxina no elenco, mas treinador permanece


Publicado em 22/03/2019 12:55


Depois da pífia campanha que o Bragantino realizou na primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Veiga, um dos responsáveis pelo futebol ruim apresentado, concedeu entrevista a órgãos de imprensa e revelou que o atual elenco do alvinegro vai passar por uma faxina. Apenas 10, segundo reiterou, vão seguir para a disputa do Brasileirão Série B, que começa em abril.

Os nomes da lista de dispensa ainda não foram divulgados, porém o treinador vai seguir no comando da equipe. Segundo Veiga, ele pretende contar com 30 atletas no elenco, o que significa a contratação de pelo menos 15 novos jogadores, e reforçar todos os setores.

Paulista - Sobre o quase rebaixamento da equipe no Paulista, Veiga disse que o erro maior foi da comissão técnica, que apostou em alguns atletas que não corresponderam à expectativa do clube. Disse que não segurar o zagueiro Guilherme Mattis, o lateral Fabiano e o atacante Marquinhos fez a diferença neste início de ano.

O discurso de Veiga, foi o mesmo usado pelas diretorias do São Bento (rebaixado) e Botafogo de Ribeirão Preto, que escapou na última rodada.

Sobre nomes para formar no elenco, nada ainda foi ventilado.

 

Voltar