º,

Dólar: R$ 4.161

Esportes

AMADOR DO ESTADO: FAC empata e casa e decide vaga para a decisão em Brodowski


Publicado em 30/09/2019 13:37


O FAC deixou escapar a chance de fazer um placar confortável para o jogo de volta no Campeonato Amador do Estado, e para sonhar com o bicampeonato e o quinto título geral da competição, vai ter que voltar de Brodowski, diante do Clube Atlético Bandeirante, com a vitória. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Ambos revivem nesta etapa a decisão do ano passado, quando o time de Bragança se sagrou campeão.

No jogo de sábado, no Olímpio Rodrigues, o Ferroviários começou pressionando mas aos poucos viu o CAB equilibrar as ações. Mesmo com mais volume de jogo na etapa final, o time avinhado não conseguiu chegar à vitória, o que terá que fazer no sábado.

Na outra semifinal também houve empate sem gols, entre EC Sinésio Martins, de São José dos Campos, e EC Família Nova, de Jacareí.

Volta - A decisão sobre quais serão os finalistas será no próximo sábado, 5, ambas as partidas com início previsto para às 15 horas.

CA Bandeirante e Ferroviários AC se enfrentam no Estádio Mário Lima Santos, em Brodowski, enquanto o clássico do Vale do Paraíba será em Jacareí, entre o Família Nova e o Sinésio Martins.

 

 

 

Voltar