º,

Dólar: R$ 4.0555

Esportes

Agora líder, Bragantino enfrentar hoje o América-MG no Nabizão


Publicado em 10/06/2019 16:01


Concluída a sétima rodada do Brasileirão B, o Bragantino chegou à liderança, embora tenha o mesmo número de pontos de Botafogo e Londrina. O alvinegro vence no critério de saldo de gols.

E é na condição de líder que enfrenta hoje, 20h30, no Nabização, a equipe do América-MG, que está entre os últimos colocados e conquistou a primeira vitória no sábado, ao derrotar o CRB em Alagoas.

No time do técnico Antônio Carlos Zago a novidade pode ser a volta do volante Ullian Corrêa, que não jogou diante do São Bento, por estar suspenso. Outros dois titulares, Edimar e Barreto, seriam avaliados no coletivo-apronto realizado no final da tarde de ontem. Quem tem volta assegurada é o zagueiro Léo Ortiz, que também ficou de fora do último jogo, cumprindo suspensão por cartão vermelho.

Zago deve mandar a campo Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Rafael Carioca); Pio (Barreto) Uillian Corrêa e Ytalo; Claudinho, Thiago Ribeiro e Wesley.

No América o técnico Maurício Barbieri não divulgou o time que começa jogando, mas deve ser o mesmo da vitória em Alagoas, salvo mudanças de última hora: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano (Neto Berola), Felipe Azevedo e Rafael Bilu.

A arbitragem no Nabizão estará a cargo de Bruno Arleu de Araújo com assistência de Diogo Carvalho Silva e Gabriel Conti Viana, todos do Rio de Janeiro.

Expectativa - A torcida deve comparecer em bom número ao Nabizão com a expectativa do time encerrar a primeira fase do turno na liderança. Com a mesma pontuação de Botafogo (Ribeirão Preto) e Londrina, o Braga pode, se vencer, partir para a intertemporada na Áustria com a missão cumprida.  O campeonato ficará paralisado até julho, quando do término da Copa América. Os ingressos para hoje estão à venda nas bilheterias do alvinegro.

Outra boa notícia para o torcedor é que já estão à venda as novas camisas do clube.

 

Voltar