º,

Dólar: R$ 4.0476

Esportes

4 partidas definem os semifinalistas do Campeonato Amador


Publicado em 10/05/2019 17:55


 

O Campeonato Amador conhecerá hoje quais os semifinalistas da competição. Os jogos de volta das quartas de final serão realizados à tarde e três equipes tem a vantagem do empate e jogam em seus domínios.

No estádio Olímpio Rodrigues o Ferroviários, que tenta o tetracampeonato, recebe o Cruzeiro, podendo empatar, pois no jogo de ida, na casa do adversário, venceu por 2 x 0. O time do Taboão é franco favorito.

No bairro do Uberaba, outro favorito que precisa apenas do empate é o São Lourenço. O time do Lavapés venceu o Santa Luzia no jogo de ida por 3 x 1 é um dos candidatos ao título.

Outro que venceu no primeiro confronto desta fase foi o Pinhalzinho, que fez 2 x 0 no Nacional e hoje deve lotar o estádio Ferreirão, na vizinha cidade, também precisando apenas do empate.

O duelo mais equilibrado reúne Darcilândia e Vila Aparecida, que empataram em 1 x 1 no primeiro jogo e se enfrentam hoje no campo do Santa Luzia. Todos os jogos tem início previsto para às 15h15.

Artilharia – Depois de duas rodadas com três jogadores na ponta da tabela de artilheiros, Gian Carlos (Pinhalzinho) se distanciou e agora soma 9 gols. Na sequência aparecem Luciano (São Lourenço) e outro jogador do Pinhalzinho, Everton, com 7 gols, Marcelo (São Lourenço) com 6 e Caíque (Ferroviários) e Lucas Gama (Darcilândia) com 5 tentos assinalados.

Voltar