º,

Dólar: R$ 4.0476

Educação

Programa Aprendendo com Prazer tem nova edição para escolas publicas bragantinas


Publicado em 23/04/2019 11:19


Estão abertas até o dia 23 de maio as inscrições para escolas públicas que desejem concorrer à participação na segunda edição do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável, do Instituto Arcor Brasil. Poderão participar escolas de Bragança Paulista, Campinas e Rio das Pedras, em São Paulo, e também de Contagem (MG), Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho (PE).

O Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável, é dirigido a escolas públicas de ensino fundamental que desenvolvam projetos voltados à produção e disseminação de conhecimento e educação sobre hábitos de alimentação saudável e vida ativa para as crianças. Todos os projetos contemplados receberão apoio técnico e financeiro entre segundo semestre de 2019 e todo o ano de 2020.

O Programa é uma iniciativa corporativa do Grupo Arcor, também desenvolvida na Argentina e no Chile, em sintonia com o compromisso definido pela empresa em sua política de sustentabilidade, de promoção de hábitos de vida saudável, com base na vida ativa, em movimento, e na alimentação saudável.

Todas as informações para as escolas interessadas em se inscrever estão no site do Instituto Arcor Brasil (www.institutoarcor.org.br). Todo o processo de inscrição será feito on-line.

A abertura do período de inscrições está sendo divulgada junto às Secretarias da Educação dos municípios envolvidos e também nas plataformas de comunicação do Instituto Arcor, entre outros meios. O Instituto Arcor Brasil dará suporte on line às escolas que tiverem dúvidas durante a elaboração do projeto.

A primeira edição do Programa Aprendendo com Prazer, para Crescer Saudável, está em curso entre segundo semestre de 2018 e o ano todo de  2019. São 20 escolas com projetos apoiados nos mesmos municípios contemplados na segunda edição.

 

Foto PAP Bra2: Representantes de escolas de Bragança Paulista contempladas na primeira edição do Programa Aprendendo com Prazer (Foto Divulgação Instituto Arcor Brasil)

Voltar