º,

Dólar: R$ 3.8272

Cultura

Prefeitura sedia a Exposição sertaneja “Paixão que corre na veia”


Publicado em 08/04/2019 16:55


 

O Palácio Santo Agostinho, até 3 de maio, vai sediar a Exposição Sertaneja “Paixão que corre na veia”, com mais de 30 quadros de artistas locais, e convida a população a prestigiar o evento. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 16 horas, onde podem ser vistas 32 obras de p- intura, 2 Telhas e uma Leiteira, que levam a assinatura dos artistas Leonor Piovesan, Leonilda de Toledo Ramalho, Walkiria Tristini, Mirian Elizabeth, Miriam Elizabeth Matta Stracci, Carina Pugiali, Maria Mantovani, Alexandre Almeida, Fernando Thomazi e do Antiquário Bocaina.

Três turmas de alunos do Infantil IV, da Escola Municipal Professora Maria Ignéa Morales Garcia, totalizando 42 crianças, marcaram presença na exposição e ouviram detalhes sobre as obras das pintoras Walkiria Tristini e Leonilda de Toledo Ramalho 

A Prefeitura está aberta para que os artistas exponham seus trabalhos. Os interessados devem ligar no setor de Eventos da Administração Municipal, telefone (11) 4034-7021 e conversar com Betânia Pereira.

Voltar