º,

Dólar: R$ 3.9365

Cultura

Prefeitura define em março empresa para realizar Expoagro e Festa do Peão


Publicado em 27/02/2019 12:18


 

 

A Prefeitura deu conhecimento na sexta-feira, 22, do edital de licitação que visa a contratar a empresa que vai organizar a 54ª edição da Expoagro (Exposição Agropecuária) e Festa do Peão de Boiadeiro, que este ano acontece no período de 26 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Fernando Costa (Posto de Monta).

A empresa será conhecida no dia 29 de março e as empresas interessadas devem apresentam envelopes fechados com os documentos de habilitação e a proposta comercial, com valor mínimo de R$ 258,2 mil, a título de permissão de uso do local.

Segundo as informações, a novidade este ano são os dias de evento com entrada solidária, cuja renda será revertida ao Fundo Social, Entidades Assistenciais e Culturais (com projetos vigentes).

Os shows artísticos ainda não foram divulgados, mas segundo a Prefeitura serão com artistas de renome no cenário nacional. Outras atrações: provas de rodeio, dos três tambores, de marcha, exposição agropecuária, show pirotécnico, parque de diversões, praça de alimentação, queima de alho, torneio de truco, baile country, balada do camarote e feria de artesanato.

Alunos da rede municipal farão uma visita ao local da festa e poderão utilizar brinquedos de forma gratuita nos dias 30 de abril e 2 e 3 de maio, no horário em que o recinto esteja fechado para o público.

Os camarotes, nesta edição, serão divididos em três setores, com preços diferentes, em setores independentes entre si. A medida visa a evitar o acúmulo de pessoas nos corredores entre os camarotes e equilibrar o preço na disposição dos lugares.

Voltar