º,

Dólar: R$ 4.0476

Cultura

Abertura do Maio Cultural é hoje na Casa da Cultura


Publicado em 08/05/2019 15:09


 

Durante o mês de maio, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará diversos eventos em prol da promoção cultural, artística e de lazer à população. A abertura do Maio Cultural acontecerá na próxima quinta-feira, 9, com apresentação de Dança Flamenca, na Casa da Cultura.
O evento contará com uma série de atividades culturais gratuitas para toda população como feiras de artes e artesanato, teatros, trocas de livros, oficina de cinema, exposição de arte, orquestras e entre outros.  

Para prestigiar as apresentações na Casa de Cultura é necessário retirar os ingressos nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; no Museu Municipal Oswaldo Russomano, localizado na rua Cel. João Leme, 520 – Centro, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 16h; e no Museu do Telefone, localizado na Praça José Bonifácio, 126 – Centro, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

Programação -  09 de maio, quinta-feira, 20h, abertura oficial do Maio Cultural: Apresentação de Dança Flamenca, na Casa da Cultura; 19h – Abertura da exposição “DOMA” – Fiffani Gyatso, no Espaço Cultural Índigo Arte;

10 de maio, sexta-feira – Homenagem Dia das Mães, às, 13h – Mary Dança Cigana e Studio Yalla Cultura e Dança Árabe, na Praça Raul Leme; 13h20 – Olivia Gênesi show “Mulheres e Canções”, na Praça Raul Leme; 16h – Studio de Dança Aline Lencini, na Praça Raul Leme; 16h30 – Magic Street Dancce, na Praça Raul Leme;

11 de maio, sábado – às 20h30 – Banda Sinfônica de Piracaia “Shadow Scouts”, na Praça Raul Leme.

 

 

Voltar